06/07/2011

PSN afinal, quando rertonará?

Como muitos sabem já postamos que a PSN voltousaiu do ar de novo, afinal quando essa baboseira vai acabar? Eu não sou a favor a pirataria mais se não entrar a proposta do jogo justo eu irei desbloquear meu PS3 afinal, não criei minha conta com o nome "Master_Cancha" e sim com meu nome real. Eu vou esperar até 2012 se não aprovarem a lei do Jogo Justo vou desbloquear.
Vamos deixar de enrolar e vamos direto pro assunto
Ninguém sabe.
Q como é q é?
Você deve tar pensando:
Q eu li todda essa baboseira por nada?
Na verdade, já pensou a preocupação q tu tá?
Já pensou q nenhum dos blogs da GamerNetwork (rede gamer da web) falou?
nem mesmo G1 Games, GamesVicio, UOL Jogos, Terra Games, GameTotal e NoNuba Games falou algo que ninguém sabe qnd vai vir(sem ofensas e sem diser que o blog é ruim, só digo q só fala qnd acontece e não qnd não acontece).
Abraços Cancheiros pra vcs.
Master_Cancha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude nosso blog, comente e ajude o CDE a crescer.

Voc� pode se enteressar em:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

XAT